“UNÇÃO DA PITON” – (CONCORRÊNCIA COM ANA PAULA VALADÃO)

Um par de botas femininas no valor de R$ 2.200,00 e um kit de passeio gospel (que inclui sapatos) são alguns dos destaques do estande coletivo do Blog “escato-ecológico” do “Bonani Sim,Banana Não”, que apresenta a nova “Moda-Ministração” chamada de “Unção-Couro-Moda”.
As botas são feitas em couro da cobra píton, uma raridade não apenas pelo preço, mas também porque o fornecimento do couro é controlado por instituições que fiscalizam o abate do animal.
O kit de passeio – além de sapatinhos de couro para o passeio empreendido à sua comunidade evangélica, traz bolsa de transporte, guia, capa de chuva e um par de sapatos femininos, para que seu culto seja plenamente desfrutado com toda a tranquilidade e a “cobertura espiritual seja completa”,feita pelos produtos “Bonani Sim, Banana Não”, tudo confeccionado com o mesmo couro (piton) – “simplesmente um luxo.”
Este kit será apresentado com nossa “marca ungida” juntamente com outros produtos gospel que nos forem profeticamente revelados!
As encomendas podem ser feitas diretamente no Blog: “Bonani Sim, Banana Não”.

Ps: Não posso deixar de agradecer a inspirada revelação da “Unção de Piton” http://www.youtube.com/watch?v=CG2QKFvCH-Q que possibilitou a confecção dos produtos acima apresentados.

Enviamos os produtos para qualquer parte do mundo, incluindo “Barretos, Dallas e Madri”.

Fui!!!

Bonani

Comentários

  1. Muito bom.. seria engraçado, não fosse a seriedade que temos de tratar estes assuntos...é cada uma que aparece, já tinha escutado de tudo, mas principado da piton é novo.. Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”