"Máquinas de Carnificina "!

A notícia estarrecedora do "serial killer" numa escola do Bairro do Realengo no Rio de janeiro/Brasil, que, sacando de sua arma, matou mais de uma dezena de estudantes, me fez refletir que nos meus idos tempos de juventude,entre os 16 e os 20, quando de alguns surtos invasivos provenientes de algumas pulsões inerentes à velha natureza, de  "viagens" ,juntamente no " Brain Damage/Eclipse" dos "Pink Floyd";(...)nem em sonho, imaginava-me carregando um revolver e  descarregando-o numa frágil flor, quanto mais num ser humano!

O psiquismo coletivo das pulsões descontroladas de nossos dias está produzindo verdadeiras "máquinas de carnificina!"

Que o "Guardião da Luz de nossas consciências" nos livre de que o "principe das  trevas" venha eclipsar o sol da lucidez pelo qual recebemos luz e podemos amar e respeitar uns aos outros no mais alto e nobre sentido do valor pela vida humana!

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1.17.

Segue abaixo a letra da música "Brain Damage" dos Pink Floyd:


Lesão Cerebral -     http://www.youtube.com/watch?v=P04TrA2cw1k

O lunático está no gramado
O lunático está no gramado
Lembrando-se de jogos, correntes de margaridas e gargalhadas
Temos que deixar os loucos no rumo


O lunático está na sala
Os lunáticos estão na minha sala
Os jornais ficam com suas faces dobradas viradas para o chão
E cada dia o jornaleiro traz mais


E se a represa quebrar depois de algum tempo
E se não houver nenhum espaço em cima da colina
E se sua cabeça também explodir com mau presságio
Eu te verei no lado escuro da lua.


O lunático está em minha cabeça
O lunático está em minha cabeça
Você ergue a lamina, você faz a mudança
Você me re-arranja até eu ficar são


Você tranca a porta
E joga a chave fora
Há alguém em minha cabeça, mas não sou eu
E se a nuvem explodir, trovejar em seu ouvido
Você grita e ninguém parece ouvir
E se a banda em que você está começar a tocar melodias diferentes
Eu te verei no lado escuro da lua...
Guarda nos Pai das lesões e insanidades da alma!
Bonani



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”