PARA QUEM QUISER OUVIR PALESTRAS:"BONANI SIM, BANANA NÃO!"

Se alguém deseja participar de uma semana ouvindo as palestras riquíssimas e vastíssimas do blog: Bonani Sim, Banana Não, e precisa  atualizar-se nas temáticas mais pertinentes do nosso universo global informático; então:
 Faça já suas reservas antecipadas no endereço acima: "Pousada Bonani". Convide amigos, parentes,irmãos, confrarias, igrejas, associações, clubes de futebol, lar de idosos, clinicas médicas, denominações evangélicas, câmaras municipais, rotary club, lions club, maçonaria, pessoal do G12, católicos,protestantes, ateus, agnósticos, partidos politicos, ...até o "Clube das Sogras" a gente encara!(...genros e noras façam lotação da espécie que nós tomamos conta!...).
Façam as reservas com alguns meses de antecipação e teremos a maior satisfação de prestar-lhes   nossos melhores serviços em prol de uma causa nobre!
Há porém um pequeno detalhe. Façam também a minha reserva. Paguem-na antecipadamente. Enviem-me as respectivas datas das palestras juntamente com os bilhetes de viagem(aérea logicamente) e a agenda absolutamente articulada. A agenda deixo ao critério dos organizadores. Que a façam com a máxima qualidade. Quanto ao preço de cada palestra, combinaremos após prévio contato em meu "endereço eletronico"!

Byyy...
Aguardo desde já contatos!

Bonani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”