"FALHA": ...por causa disso... Me tornei um vencedor!


Quem não já viveu ou incorreu em determinado momento de falha?
O que é falhar?
Pois bem; “Falha”é: …faltar à obrigação ou à promessa. Incorrer em erro. Não acontecer o que se esperava.
Falhei e continuo a falhar em muitas coisas em minha vida. A questão toda se assenta na maneira em como eu processo as falhas; a favor, ou, contra a minha existência, e, consequentemente; o  êxito ou o fracasso, que, com certeza, estará reservado para mim!
Vejam a declaração de um falhado que superou seus próprios limites para se tornar num campeão!

“Eu errei mais de 9 mil arremessos em minha carreira.
Perdi quase 300 jogos
26 vezes fui escolhido para fazer o arremesso final...E falhei.
Eu falhei vezes e mais vezes na minha vida.
E por causa disso... Me tornei um vencedor.”
     Michael Jordan


BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”