“AONDE NÓS COMEÇAMOS”


"Andarão dois juntos se não estiverem em comum acordo?"- Amós 3.3
Esse texto  ministrei ontem a um casal que fez votos de amor na vida conjugal!
Enquanto realizava  aquele ato, viajava no meu casamento. Pensei comigo: "A estrada não termina..."
Diz o garanhão: "Eu conquisto uma mulher por dia!"
Diz o verdadeiro conquistador: "Eu conquisto a mesma mulher todos os dias!"
Dedico então essa postagem aos verdadeiros conquistadores!


  “AONDE NÓS COMEÇAMOS”

Aonde nós começamos é aonde nós terminamos
Nós saímos docemente, nada planejado
Através do rio nós repartimos o pão com os cisnes
E então sobre a ponte para as florestas além
            
Nós nos conduzimos fatigados, você e eu
Há apenas esse instante

Eu acendo uma fogueira de acampamento longe da trilha
Nós deitaremos nas flores azuis, um pica-pau sorri

O tempo passa lentamente com nossos corações entrelaçados
Todos os tempos negros deixados para trás

O dia acabou
O sol mergulha para baixo
Nós dobramos o cobertor, é hora de ir embora

Nós nos conduzimos fatigados, de braços dados
De volta através do crepúsculo
Para casa novamente

Nós dançamos uma valsa na luz do luar e as brasas brilham
Tanto atrás de nós
Ainda longe para irmos

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”