"A SUPREMA NECESSIDADE DA ORAÇÃO"



Meu pastor sempre dizia:
- Se passo um dia sem orar, eu logo sinto a diferença, se passo dois dias sem orar, quem nota a diferença é minha esposa. Quando passo uma semana sem orar, a igreja toda nota a diferença!
É pura verdade, quando li esta frase em uma busca na internet, fiquei imaginando o que farei eu sem orar? A oração abre os céus e nos faz mais resistentes aos ataques malignos. Quando mantemos uma vida de oração, todos logo sentem a diferença.
Quando oramos tornamo-nos íntimos de Deus, desfrutamos sua presença diariamente. Jesus nos ensinou a orar, nos deu exemplo,(…).
Mas porque o fez? Quem ora se desliga das circunstâncias em sua volta. Quem ora coloca pra fora o que lhe pesa por dentro, quem ora vence. Só tem uma forma de mantermos em pé, é quando caminharmos de joelhos, “orando”.
Feliz é o cristão que aprender que oração produz comunhão na igreja, porque orando invocamos a Deus, "Pai Nosso" e, assim, destruímos todo e qualquer preconceito e divisão. Feliz é o cristão que aprender que a oração o capacita cumprir a missão de falar do amor de Jesus aos que caminham desnorteados como "ovelhas sem pastor".
Feliz é o cristão que aprender que a oração o fortalece no momento do sofrimento, traz paz nos momentos de angústia, traz segurança nos momentos de dúvida, traz alegria nos momentos de dor...
Feliz é o cristão que aprender que a oração pelo seu pastor "coloca fogo no púlpito", traz avivamento para a Igreja e unção do Espírito sobre o culto.
Feliz é o cristão que aprender que a oração cura as feridas, restaura a vida, refaz os sonhos perdidos, traz esperança, e quando não muda as circunstâncias, altera nossas intenções...Feliz é o cristão que ora!
“Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos”. Victor Hugo
"Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nascendo. Se você não orar, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença”. Paulo Coelho
“A oração torna nossos corações transparentes e só um coração transparente pode escutar a Deus!” Madre Teresa de Calcutá
"Orai sem cessar". Por Josiel Dias


BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”