"PARADO ALI, ONDE TUDO COMEÇOU!"


 
Vou completar 20 anos de relação apaixonada por Portugal!

Portugal que aprendi a amar!

Neste "Luso-Torrão", alguém, sem me conhecer;..."creditou, confiou, cantatou, convidou,  conheceu, cooperou, comungou, compartilhou, condoeu, contristou, confidenciou, confraternizou e tantas outras  coisas “comunicou”!

Dias desses passeava pela  Rua Deolinda Duarte Santos, nº109- Cidade da Maia- Distrito do Porto...
Ali foi minha primeira paragem...

Lembrei-me desse amigo.
Chorei .
Não consegui expressar as saudades que senti dele…

…Emprestei esses versos de alguém.
Eles traduzem tudo aquilo que senti naquele momento!

“Ah, meu grande amigo,

Há muito tempo não lhe vejo

E nem se quer há um ensejo

Pra que eu possa te encontrar

 
Sei que há amores,

Alegrias, tantas dores,

Há espinhos e outras flores

Que você quer me contar

 
Amigo, eu estou longe

Mas não esqueço nosso tempo

Em que eu sempre estava atento

E você sempre a me ensinar

 
Ah, meu grande amigo

Quisera eu ser a criança

Que eu guardo na lembrança

E novamente te chamar

Para brincar”

 

…fiquei parado ali onde tudo começou!...
 
 
BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”