"SEU JORGE. DAVI E A TENDA DOS MILAGRES DO EDIR!" Esse "papo-sapo" eu não engulo!



Digo isso com convicção baseada na coerência, sobriedade, verdade e no espírito essencial e nuclear do Evangelho.
O povo evangélico brasileiro em sua substancial maioria é massa facilmente manipulável.
Para mim;  ...se a nova novela Seu Jorge da Globo deve ser boicotada em conta de uma campanha evangélica, tendo como base a tal novela  conter inspiração de um tal deus pagão travestido de santo;...
...Assistir então no mesmo horário o Rei Davi da Record recomendação direta da "Tenda dos Milagres do Edir", é sustentar  uma "empresa-sistema-satânico" que é financiada em grande parte por dinheiro de macumba evangélica do tal Bispo!
Esse "papo-sapo" eu não engulo!
Tá dito;
...se ficares com raiva de mim vá ler Proverbios 16:32
BONANI


Comentários

  1. Concordo plenamente, sem raiva!!! Já visitei um "templo", se é que dá para se chamar de templo, da Universal em Joinville SC e o que vi lá foi um culto à umbanda, espiritismo puro, show com plateia, enfim, vi de tudo, menos um culto à Deus... Em 3 hors de culto a cada 10 minutos era uma oferta para alguma coisa, era tapete vermelho ungido com água benzida por alguém e no final do tapete deveria se colocar nas sacolinhas um valor superior a R$25,00 e assim ia aumentando o valor das ofertas. E... no fim... vendiam banho de descarrego, amoletos, crucifixos, chaves de papelão... Me senti mal lá e ainda discuti com o "bispo" de tão transtornada que fiquei lá dentro. E o pior de tudo é que tantas pessoas vão lá com sede e fome e infelizmente são alimentas com pão velho mofado, pão que não é a vida, mas que mata aos poucos e com água que não mata a sede do espírito, aquela água que Cristo disse "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna". (João 4:14) e sim água que alimenta a alma... muito triste isso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário e enriqueça ainda mais o Blog com sua participação!

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”