VOU FICAR RICO: VOU MONTAR UMA “FÁBRICA DE SHOFAR!”


 



Se você pensa que o título da postagem tem erro ortográfico, se enganou!

 Talvez você diga: Ele quis escrever “Fábrica de Sofá” em vez de Fábrica de Shofar”!

 Não meu brother. Escrevi  mesmo “Fábrica de Shofar!”

Se essa moda "pegar mesmo" no mundo evangélico estou "pensando mesmo" seriamente em industrializar o produto. Claro que terei que aguentar a "Ordem Protetora dos Animais” que vai me empanturrar  de processos contra a mortandade de bois, vacas e touros empreendida pela  minha industria em detrimento na colossal demanda de shofar que serão adquiridos pela classe espiritual (igreja), em busca dos melhores "cornos!"

 "Pensando mesmo bem", acho que não vou  fabricar. Não me acostumaria com a ideia da marca “Cornos do Bonani” tocando nas igrejas.
-Não!...
-... Estou resolvido! ...
...Melhor é ser representante comercial, por exemplo; do "Corno Fender" ou do "Corno Yamaha" ou mesmo no "Corno Gibson". No caso do Brasil, as igrejas mais pobres poderiam comprar o "Corno Giannini"! rs, rs, rs,..
-Falando sério:...

-...Valha me DEus, quanta doidera!

Como diz o Falcão: "Dente e chifre só doem quando nascem."!

 -No dizer poeta:

 " Reconstruindo o que Jesus derrubou

 Re-costurando o véu que a cruz já rasgou

 Ressuscitando a lei, pisando na graça

 Negociando com Deus"
 
É isso que querem fazer com o Evangelho!
 
BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”