"O SENADO BRASILEIRO E NOSSA OCIOSIDADE-POLÍTICA-CIDADÃ"

 
Quem tem o mínimo de consciência de justiça e transparência, deve repassar esse vídeo com o comentário  denunciante de como a instância que deveria "trabalhar"  para a criação de leis que promovam o bem estar do cidadão, use esses recursos para tentar driblar e enganar a opinião pública. É necessário também, antes de votar, saber o que um senador faz em sua gestão no Senado Nacional! Vou deixar abaixo uma descrição da função dos senadores e do Senado, entretanto; duvido que a maior parte de um tempo para ler.
É por isso que eu creio que muitos dos resultados e mazelas que temos que engolir goela abaixo, tem como progenitora a ignorância! Sim, essa mesma, que nós mesmos criamos, alimentamos e permitimos crescer monstruosamente em nossa ociosidade-política-cidadã! Aí meus amigos é aguentar a bagaceira!
Honestamente; ...espero que possamos mudar tudo isso exercitando e disciplinando mais a nossa consciência política, nos transformando em cidadãos mais instruídos e preparadados para sairmos desse curral eleitoleiro e nos  transformarmos  em nossa consciência política que promova elementares e substânciais mudanças! Leia então o texto abaixo e conscientize-se que a mudança está em suas mãos!http://pt.wikipedia.org/wiki/Senado_Federal_do_Brasil
 
 
 
Tá dito;
BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”