HÍBRIDO EVANGELHO - ( Υβριδικά Ευαγγέλιο. Hybrid evangelium. הבשורה היברידית )


Não quero um Evangelho que não seja o abaixo descrito! 
Pensando bem... Não há Evangelho sem ser esse que Isaías apresenta!
Para quem pensa quem possa haver Evangelho fora desses parâmetros, está absolutamente enganado, visto pensar estar vivendo uma verdade que não passa de uma "condição híbrida"  da união entre  religião, indiferença e  cinismo espiritual como conteúdo e,  aparência estereotipada como rótulo!

Reflexão:  qual é o Evangelho que temos vivido?!

O jejum que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos, que recebam em casa os pobres que estão desabrigados, que dêem roupas aos que não têm e que nunca deixem de socorrer os seus parentes.
Então a luz da minha salvação brilhará como o sol, e logo vocês todos ficarão curados. O seu Salvador os guiará, e a presença do SENHOR Deus os protegerá por todos os lados.
Quando vocês gritarem pedindo socorro, eu os atenderei; pedirão a minha ajuda, e eu direi: ‘Estou aqui!’ “Se acabarem com todo tipo de exploração, com todas as ameaças e xingamentos;
se derem de comer aos famintos e socorrerem os necessitados, a luz da minha salvação brilhará, e a escuridão em que vocês vivem ficará igual à luz do meio-dia.
 Eu, o SENHOR, sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes. Vocês serão como um jardim bem regado, como uma fonte de onde não pára de correr água.
Em cima dos alicerces antigos, vocês reconstruirão cidades que tinham sido arrasadas. Vocês serão conhecidos como o povo que levantou muralhas de novo, que construiu novamente casas que tinham caído.” Isaias 58:7-12

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”