"PAPUDA QUE TE PARIU E OS PETRALHADOURAS!" ...rrsrsrs...


Creio viver em  um país democrático de livre consciência e que goza  direito de expressão. 
São conquista  invioláveis e devem ser hermeticamente protegidas e energicamente defendidas!

Vejam só até que ponto chega o fanatismo político o qual não desenvolveu  consciência  panorâmica, mesmo que estas sejam inequivocamente e claramente comprometedoras!

Vejam até que ponto, alguém cego pelo fanatismo pode ir!

Em uma de minhas conversas por esse mundo, que até então parecia informal, perguntei a um simpatizante de um certo candidato de um  certo partido: 
-Se realmente forem provadas e confirmadas as acusações de todos os esquemas de corrupção, lavagem de dinheiro, mensalão, petrolão e outros esquemas que o seu candidato está sendo acusado.O que você me diz sobre esse assunto?

É aquele tipo de pergunta de amigos que estão descontraídos num bar ou numa lanchonete !

De repente esse meu amigo foi tomado de uma ira que literalmente refletia em seus "olhos encarnados."  De súbito me respondeu:...

-VAI PRÁ PAPUDA QUE TE PARIU!!!

Gente, isso não parece um surto psicotico de alguém que padece da síndrome de pânico conspiratório?!
...rsrsrrs...

Eu heim!?!

Não pergunto mais!!!

Vai que eu pergunte sobre o Impeachment!

Sou capaz de levar uma rajada de "petralhadouras"!

...rsrsrrs...

BONANI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”