SEM MEDO!

 
 
"Aprendi não ter medo de questionar sobre questões transcendentes!
Aprendi não ter medo de perguntar à Deus sobre o porque do sofrimento o qual para mim é inexplicável e até objetivamente estúpido, pois sendo Ele tão bom, permitir o mal em gente do bem!
Aprendi não me esconder na capa da religião por ter medo de ir para o inferno!
Aprendi que não desejo outro céu a não ser o da minha convicção pe...
ssoal,o qual ninguém o impõem a mim e eu também não o imponho a ninguém!
Aprendi que meu Deus, continua sendo comigo,o meu Deus, tanto nas minhas pacificações lúcidas da alma ou nos meus momentâneos devaneios e loucuras pacificadas por Ele!
Aprendi que é melhor conviver com loucos lúcidos do que com religiosos loucos que pensam ser lúcidos!
Aprendi ler na Escritura sobre o Verbo, livre dos dogmas, do que simplesmente só a Bíblia dogmática!
Aprendi não ter medo do Espírito Santo porque é por Ele e Nele que aprendo a aprender o Pai e o Filho!
Aprendi que "eternidade" é loucura perspetiva-la!
Aprendi que "eternidade" não é passado porque se o fosse seria uma "farsa" pois o passado não existe, existe só nas minhas conexões cerebrais!
Aprendi que Eternidade é o inexplicável Eu Sou e que Nele eternamente eu também sempre fui!
Aprendi que Deus tem devaneios por amar e acreditar em alguém como eu!
Aprendi que sem mim Ele não existiria pois eu e Ele somos um e que sou o enredo da sua historia eterna!
Aprendi que a cruz não é marco divisório nem ponto histórico, mas sim necessidade divina de abraçar o homem que foi amado antes mesmo de existir como marca e marco na história!
Aprendi que além da trindade, anjos e outras criaturas, algumas pessoas torcem por mim em esferas muito mais elevadas!
Aprendi que estou e estarei sempre aprendendo e que Deus não tem planos solitários sem antes me consultar! ..."Ele" sempre me diz; ...vamos pensar juntos esse assunto!? Is 1: 18
Aprendi a questioná-lo, deixando para Ele sempre a última palavra, pois ainda não aprendi a contar as areias nas praias universais nem as universais estrelas nos infinitos universos!
Aprendi que quando penso que aprendi;...
...percebo que Dele ainda nada aprendi!"

B
ONANI
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O QUE REALMENTE QUER DIZER O PREGADOR SOBRE ECLESIASTES 9:8?

TEXTO E CONTEXTO DO SALMO 116:15 E A INFELIZ TRADUÇÃO DA NVI

AMIZADE: “PURÁ É A PURA!”